login

Léo Artése

A MEDICINA DA INSPIRAÇÃO

A ÁGUIA VAI POR CIMA...

O LEÃO VAI PELO CHÃO...

GALERIA DE FOTOS

AGENDA XAMANICA - LÉO ARTESE

REPORTAGENS

PERSONAL COACHING

COACHING XAMÂNICO

COACHING DE COMUNICAÇÃO

CONSULTAS TERAPEUTICAS

LIVROS

SITES DE RELACIONAMENTOS

BLOG DE XAMANISMO

O Vôo da Águia

CALENDÁRIO SAGRADO- VOO DA ÁGUIA 2017

JORNADA VOO DA ÁGUIA

CALENDÁRIO SAGRADO- VOO DA ÁGUIA 2015

CALENDÁRIO VOO DA ÁGUIA 2016 - BRASIL E EXTERIOR

VOO DA ÁGUIA NA EUROPA

europa

12 MOTIVOS

*FORMAÇÃO DE MULTIPLICADORES*

JORNADA DE FORMAÇÃO DE MULTIPLICADORES

JORNADAS XAMÂNICAS

JORNADA NA EUROPA 2011

JORNADA NO PERÚ

VOO DA ÁGUIA I - PRIMAVERA

VOO DA ÁGUIA II - VERÃO

VOO DA ÁGUIA III - OUTONO

VOO DA ÁGUIA IV - INVERNO

FESTIVAIS DO FOGO

I- GERMINAÇÃO

II- FERTILIZAÇÃO

III- PRIMEIRA COLHEITA

IV- ÚLTIMA COLHEITA

RETIRO XAMÂNICO : A MEDICINA DA TERRA

4 PILARES DO EQUILÍBRIO

Fany Carolina

Medicina da Mulher Aranha

O Sagrado Feminino

Mistérios do Sangue Menstrual

A Tenda da Lua

Ciclos Femininos

Teia dos Sonhos

Círculo de Mulheres

Oficina e atendimento

Espaço

FERRAMENTAS ESPIRITUAIS

COMO CHEGAR...

KIVA URBANA FOTOS

RODA DE XAMANISMO - O INÍCIO - TURMAS NOITE E MANHÃ

RODA MEDICINAL - GRUPOS

Caminhando na Roda Medicinal

O ESPÍRITO DA ÁGUIA

OFICINA DE XAMANISMO

PODER PESSOAL - OFICINA

RODA DE RITOS




mural

Topic list: Capa.WebMensagem001, Capa.WebMensagem002, Capa.WebMensagem003, Capa.WebMensagem004, Capa.WebMensagem005, Capa.WebMensagem006, Capa.WebMensagem007, Capa.WebMensagem008
Number of Tips: 8
Random Number: 5
Web.Topic: Capa.WebMensagem005
Dot pos: 5
Web: Capa
Topic: WebMensagem005
Full URL:  

A magia está dentro de nós mesmos. Só a busca interior, nos faz entender os processos que retardam a nossa caminhada, para que possamos efetuar as transformações necessárias para seguirmos no "Caminho da Beleza" (veja mais)
Léo Artése



lojinha

JORNADA DE FORMAÇÃO DE MULTIPLICADORES

MULTIPLICANDO O AMOR

LEVE O XAMANISMO PARA O SEU ESPAÇO

SOMENTE 25 VAGAS

Jornada de Formação de Multiplicadores

img

Roda de Xamanismo Voo da Águia

De 15 a 23 de julho de 2011, realizamos a primeira Jornada de Formação de Facilitadores da Roda de Xamanismo Voo da Águia, no Sítio Lua Cheia – Itapecerica da Serra – São Paulo.

Completando, agora em 2014, vinte e três (23)anos dirigindo grupos de estudos de xamanismo para mais de 4.000 pessoas, senti em 2011 o chamado para compartilhar a metodologia com irmãos que estejam habilitados para conduzirem grupos de iniciantes em Xamanismo Universal e serem multiplicadores da Roda de Estudos de Xamanismo Voo da Águia nos vários bairros, cidades e estados do País e também em outros países. A partir dessa jornada de julho de 2011, formamos vinte multiplicadores da Roda Voo da Águia, sendo três da Itália, quatro de outros estados, quatro em outras cidades e oito na capital de São Paulo. Desta forma expandimos a capacidade do Centro de Estudos de Xamanismo Voo da Águia trabalhar na “Ressacralização da Consciência”. Formamos irmãos e parceiros, um grupo amoroso e unido; e juntos compartilhamos ferramentas xamânicas, adaptadas ao mundo atual, a fim de enfrentar os males da alma humana, aumentar o poder pessoal integrar o homem à natureza e melhorar a qualidade de vida.

SOMENTE 25 VAGAS - INSCREVA-SE JÁ

img

Vídeo - Jornada dos Multiplicadores da Roda de Estudos de Xamanismo Voo da Águia - CLIQUE AQUI

12 MOTIVOS PARA ESTUDAR XAMANISMO - Download no link: http://www.4shared.com/document/0xl0pBCU/Roda_de_Iniciao.html

Chamada para Segunda Jornada de Formação de Multiplicadores para dirigirem 40h da Roda de Estudos de Xamanismo Voo da Águia, que são capacitados para multiplicarem o estudo e práticas das antigas tradições xamânicas, adaptadas ao mundo contemporâneo e ao atual estágio da alma humana.

Partes dos depoimentos de nossos multiplicadores:

Nelson Neraiel-Artista Plástico

O processo de formação dos multiplicadores foi, sem dúvida, muito intenso, seja pela natureza dos temas que abordávamos, seja porque esses temas se relacionavam com processos e questões interiores de cada multiplicador. Dessa forma podemos vivenciar cada um dos desafios que fazem parte da Roda de Estudos e mergulharmos em nós mesmos. Por outro lado, com toda essa intensidade que apontava muitas vezes para áreas pessoais a serem trabalhadas, o ambiente de carinho, amor, companheirismo entre todos os multiplicadores e equipe do Lua Cheia, nos dava a tranquilidade necessária para avançarmos confiantes. Os resultados desse processo na minha vida foram e continuam sendo muito positivos, foram capazes de me tornar mais consciente de minhas áreas a serem trabalhadas, de meus talentos e capacidades e de me relacionar com os outros e com o planeta. Amadurecimento, paz, foco, autocontrole são algumas das dádivas preciosas que trago desses lindos dias.

Gianluca Curzi - Fundador da Arkademia

Jesse - Itália

Os 9 dias da Jornada de formação são um bom período de separação do mundo e uma ocasião para viver em comunhão da natureza adentro da/mata: todo isso fica ótimo para deixar os problema de cada dia, se focalizar na busca interior, encontrar-se mais disponível e aberto a aprender.

Mesmo estando bem acostumado a vários tipos de vivencias (a partir do 2004 fiquei vários meses do ano em contato direito com xamãs nos desertos e nas montanhas do México e da Amazônia Brasileira e Peruana)nesta ocasião tive a oportunidade de ter 20 amigos /buscadores com os quais compartilho os ensinos, as reflexões, as emoções.

A qualidade da formação é ótima: No programa tem um fio que une o conhecimento ancestral (e eterno) das varias culturas e tradições com técnicas modernas: psicoterapia, arte oratória. Das tradições xamânicas atravesso toda a historia consciência humana até hoje: ferramentas de autoconhecimento, transformação, evolução pessoal de grande valor paro homem do III milênio.

O trabalho do Leo é muito importante: a sua preparação e sensibilidade lhe permite “entrar” na psique das pessoas dando sempre o estimulo necessário a cada uma.

Uma parte forte e formativa foi o trabalho sobre as técnicas de oratória (postura, uso das mãos, uso da voz, correto olhar...): “uma grande parte da mensagem é como a transmitimos”. No nível espiritual.... um degrau a mais em um caminho infinito.

Acho superpositiva a cura pela alimentação: totalmente vegetariana, variadíssima. Muita vezes uma das dificuldades maior que encontramos quando compreendemos que é hora de deixar de comer carne, é a falta das ideias, falta de receitas e falta de sabor. No sitio Lua Cheia são capazes de demostrar que esse cambio é possível, fácil e gostoso.

A partir de setembro, na Itália, temos começado o estudo da Roda Sagrada (as oito estações do ano, as datas de solstício/equinócio/intermediárias).

Aos conhecimento dos povos nativos americanos estamos juntando a tradição Celta (um povo que viveu em toda a Europa Ocidental até a Itália central) e dos povos pré-romanos. Essas tradições totalmente xamânicas e de conexão com a natureza e todo tipo de conhecimento xamânico nunca morreram mais foram integradas pelo Cristianismo. Isso nos dá a possibilidade de:

Rodrigo Arantes Lanhoso - São Paulo – SP

Consultor de Investimentos

O processo de formação dos multiplicadores foi muito especial, planejado com muito cuidado, sabedoria e delicioso de ser vivido. A atmosfera criada pelos organizadores é de um amor imenso, cuidado e muito profissionalismo. Sem dúvida uma experiência transformadora e de inestimável valor.

Dentre os muitos significados e ”resinificados” que a formação trouxe, talvez a simplicidade e desapego foram os que mais me marcaram no entendimento do que é viver no presente. Também, a experiência de viver 10 dias em uma “tribo” e sentir-se irmão de pessoas que não conhecia com um sentimento de amor verdadeiro por todos e por tudo (incluindo os barulhentos trens) é uma mudança de patamar.

O que tenho multiplicado desde então é uma consciência maior e mais abrangente, que entende o significado do viver no agora, capaz de entender e aplicar os ensinamentos do Grande Mistério nas trivialidades de nosso dia-a-dia.

Angela Lindegger

Gerente de Mkt, Captação e Planejamento

O fato de ter definido a missão durante a roda em São Paulo e depois ter feito a formação me ajudou a ter mais clareza em relação ao propósito da minha vida aqui na Terra, mesmo se ainda tem MUITO a ser lapidado e a ser assimilado.

Para mim o aprender a viver "xamanicamente" foi a chave de tudo.

Com isso, depois da formação muitas questões de caráter pessoal, profissional, espiritual e emocional estão vindo a tona e muitas "espontaneamente", ou seja.....uma espécie de "guerra nas estrelas", no bom sentido. Isso está sendo ótimo porque a limpeza do armário esta continuando a pleno vapor em todas as áreas da minha vida e inclusive no armário ( rs ). Nesse sentido as vivências e os conteúdos da Roda e da Formação estão sendo primordiais para "arrumar" a casa e reprogramar muitas coisas, entre elas, planos, objetivos, comportamentos, expectativas e a vida quotidiana em si. Através de uma visão mais clara e simples das coisas, a formação me deu a base para dar nomes e encaixar as peças do quebra-cabeça!

Garanto que tudo isso não está sendo fácil, muito pelo contrário, muitas coisas que tinham sido colocadas de lado, que tinham sido esquecidas, ou que simplesmente não queria ver, que tinham sido enterradas, reapareceram e com isso alegria e dor surgiram junto. Está sendo um momento de transformação profunda e de muito aprendizado, com muitas quedas e muitas reerguidas. Acredito que isso seja mais uma etapa na minha evolução e crescimento como pessoa, ser humano e ser espiritual.

Pessoalmente estou conseguindo viver com mais harmonia com a Terra, com as estações e com os seres vivos em geral, respeitando e me sintonizando com a Natureza de uma forma mais profunda e certamente mais entregue. Com isso, estou passando os conhecimentos para o próximo não somente nos encontros da Roda ( que consegui dar e que me ajudou muito no entendimento de muitas coisas, além da satisfação de ver a transformação que a roda provoca em cada pessoa) mas no dia a dia. As vezes o silêncio, uma simples palavra ou uma atitude são muito mais assertivos do que um discurso de horas. Não que isso não acontecesse anteriormente também, mas agora acontece de forma mais consciente.

Afinal, se o sentimento que você sente não está em harmonia com aquilo que você pensa e de acordo com as atitudes que você tem, os efeitos são infinitamente menores e o resultado é mediano, por isso uma das coisas que estou me empenhando em desenvolver é unificar emoções, pensamentos e atitudes e percebi que isso está sendo muito benéfico não somente para mim, mas para tudo/todos ao meu redor e está sendo uma forma de multiplicar os ensinamentos xamânicos como a interligação dos Corpos e a unicidade do Universo.

Baseado na minha humilde experiência, percebi que muitas vezes os fatos e as vivências práticas são mais incisivos e facilitam o aprendizado, o entendimento e a "multiplicação".

JUNIOR PILLI - Diretor de Planejamento e Marketing

Intenso, acho que isso resume o processo que passamos.

A forma que encontrei para superar a necessidade de assimilar o conteúdo, foi de me entregar à formação. Eu deixei de me preocupar com o cuidado de anotar detalhes do processo e me entreguei à oportunidade. Percebi com o passar dos dias, que você respeitava o momento de cada um; a postura, os objetivos, sem cobranças. Fiquei mais à vontade. Depois disso, foi delicioso. Obrigado pela oportunidade!!!

Estou usando o tempo para pesquisar um pouco mais e adquirir conhecimento, assim fica mais fácil e seguro conduzir um trabalho.

Como disse, eu fui com um objetivo e voltei com outro. Gostaria de deixar claro que o conteúdo que você nos apresentou é completo e bem explicado, dá para tocar a Roda sossegado, além é claro, da sua sempre disposição em nos atender.

Um GRANDE, fraterno e apertado abraço em você e em toda sua equipe!!!!!

Ahow!!!!!!!

Marcos Illescas - Empresário

É com um profundo respeito e uma grande gratidão que venho te agradecer por todas as coisas belas e profundas que aconteceram em minha vida neste ano.

Gratidão pelo seu exemplo, pela sua companhia, pelo seu cuidado e pelo seu amor.

Gratidão pelo vínculo através dos seus cursos, consegui adquirir com os irmãos das Rodas de estudo, do grupo de multiplicadores dos ¨Vôos da Águia¨ e de todas as vivências que tivemos nos cursos.

Gratidão pelo amor e pelo cuidado que conseguimos ter e sentir no grupo de multiplicadores, estudando juntos, cantando, lendo, almoçando, dormindo, na fogueira, na tenda do suor, sorrindo e muitas vezes chorando juntos ao ver o crescimento e a melhora dos irmãos enquanto pessoa.

Gratidão por você existir na minha vida e através de você consegui ter experiências e aprendizados tão maravilhosos e também ter conhecido pessoas tão especiais nos grupos e vivências.

Feliz Natal e um excelente 2012.

img

Nesta Jornada de Formação, compartilho ferramentas espirituais de autoconhecimento, de expansão da consciência e cura que encontrei em minha busca. Fico feliz em poder compartilhar de caminhos pelos quais eu sigo e que dão sentido sagrado à minha vida.

Esta metodologia foi criada com base em muitos anos de pesquisas, anotações, viagens, experiências, coleta de imagens e muita dedicação e amor.

img

OBJETIVOS

img

  homepágina inicial  e-mail e-mail   e-mail