Roda da transformação

Todos nós já tivemos decepções na vida. Também todos nós já vencemos muitos desafios. Quando nos faltam atitudes para enfrentar os desafios que a vida nos coloca, criamos um bloqueio com relação à experiência. Quanto tomamos a atitude correta saímos fortalecidos.

Quando passamos por fases agudas e desafiantes temos, por outro lado, uma grande oportunidade de conhecer melhor como funciona nosso sistema de auto-defesa, nossa auto-estima, nossos reflexos condicionados, limitações, assim como podemos colocar em prova as nossas convicções.

Literalmente um trauma, no nível fisco, é provocado por um ferimento, uma pancada. Emocionalmente experiências frustantes podem acarretar bloqueios que podem ser chamados de medo, timidez, culpa, desânimo, sensação de incapacidade, baixa auto-estima, etc; que fazem com que a pessoa viva com as sombras do passado e com insegurança e medo do futuro, que interferem no Caminho do Coração.

Programações negativas do modelo de criação, experiências negativas do passado, preconceitos, abusos, assaltos, acidentes de carro, separações, traições, falsidade e etc; contribuem para esses sintomas.

A Roda da Transformação, não tem a pretensão de substituir nenhuma terapia especializada e sim fornecer uma ferramenta espiritual, criando “rodas interiores”, que ajudam a neutralizar os efeitos das sensações negativas sobre os acontecimentos do passado, através da meditação ativa, que permite criar uma “nova realidade”, criando um ambiente de mudança baseada no Sagrado.