Oração para os animais; Mais amor e respeito e proteção

Prece e Oração para os animais

 Oração para os animais; Mais amor e respeito e proteção

Misericordiosa oração Por Nossos Amigos Animais

Ó Grande e Misericordioso Deus de todos!

Invocamos a Plenitude de Vossa Compaixão para todos os nossos amigos animais, especialmente para aqueles que estão exauridos por excesso de trabalho, ou são cruelmente tratados!

Para toda a agoniada criatura que, em cativeiro, bate-se contra as suas grades!

Para todos em dores, suplicamos Vossa doce Misericórdia!

Que possamos ser para eles os “Amigos da Misericórdia”.

Que toda vida seja envolta na Vitória do Amor, em todos os lugares e recantos da Terra.

Em Nome da Altíssima Vida presente em toda parte, em nome do Ascencionado Jesus Cristo, apelamos que isso seja feito na Terá, agora! Assim Seja (Ponte Para a Liberdade)

Chama Violeta Para Os Animais

Oh Deus Todo-Poderoso presente em meu coração ! OH Minha tão Amada Presença I am / eu peço e comando que a Chama Violeta da Transmutação / tome possessão dos animais da Terra / libertando-os de sua forma imperfeita. ( 3X ). (Cúpulas de Saint Germain)

Salmo 35 ( Proteção dos Animais )

Salmo 49 ( Proteção de Animais Domésticos )

Salmo 77 ( Doenças dos animais )

Salmo 113 ( Para rebanhos e animais domésticos )

Salmo 134 ( Para proteção dos animais )

Salmo 144 ( Benção dos animais domésticos )

Proteçãos animais .Oração para os animais 

Em Nome da Amada Presença de Deus “ Eu Sou “ / e do nosso próprio Sagrado Cristo Interno / Amado Maha Chohan e Vossas Legiões de Luz / Erguemos nossa voz / em benefício dos pássaros, dos quadrúpedes, e de toda vida elemental prisioneira/ que não é capaz de fazer isso por si mesma.

Amados Devas Alma-Grupo dos animais / e muito Amado Mestre Ascencionado Saint Germain/ Chamejai Vosso Fogo Violeta ( 3X ).

Através do reino Animal/ e fazei essas vidas expressarem/ a Beleza e Perfeição de seus Planos Divinos / Cuidai para que os pássaros, os quadrúpedes, e os animais em geral/ tenham uma tranqüila transição/ Que assim seja, Amado “ I Am “!. Grupo Avatar

Benzimento de Animais (Com um ramo de alecrim, guiné ou arruda benze-se o gato, cachorro, etc.,recitando esta prece ):

“Benzo-te ó pobre animalzinho, para que saia de teu corpo todo o fluido ruim ou vibrações más provenientes de mau-olhado, inveja ou ciúme que te hajam posto. Que passe para este ramo de planta abençoada, toda influência negativa que te está atormentando, seja de tristeza, de dor, de angústia ou doença espiritual”.

Que o anjo tutelar que vela por tua espécie, esteja nesse momento me assistindo e dando-me forças para que te livre desses males e voltes a viver com a mesma alegria e disposição de antes, porque também és filho de Deus e Ele te concedeu vida para que tenhas progresso e cumpras a tua parte junto a nós humanos.

Deus de Infinita Sabedoria e bondade dá-me forças para que eu tire deste animal, Tua criatura, toda maldade que porventura afete-o em sua existência normal. Junte ao amor que lhe devoto, as vibrações positivas e salutares que possam faze-lo fazer e isento de cargas fluídicas maléficas colocadas por algum irmão imperfeito que o inveje e o queira; faça-o curar-se de doença ou mal-estar natural, vinda de alguma coisa que comeu ou sofreu, produzindo-lhe a perturbação. Faça, Senhor, com que o mal que tiver passe para este galho e desapareça depois sem prejudicar quem quer que seja, mesmo a pessoa que consciente ou inconsciente produziu o mal. Assim Seja.

(No final, enterra-se o galho com que se benzeu ou joga-se em água corrente ou no esgoto, para os fluidos não prejudicarem ninguém ) Edson Orphanaque

ENTRE EM CONTATO

Envie um e-mail para a equipe do Site


©Desenvolvido por Agência Rumi

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?