Saiba quais são os 8 olhos e 5 ouvidos do corpo Humano

Saiba quais são os 8 olhos e 5 ouvidos do corpo Humano

 

Alguns xamãs crêem em mais oito olhos no ser humano, cuja presença foi reconhecida por anciãos, mas ainda não foram descobertos pela ciencia médica moderna.

Há um olho usualmente chamado terceira visão, localizado entre a testa e sobrancelhas. Essa presença é muito conhecida por “psíquicos”, por clarividentes, quando ela está aberto e exercitado para vir através do reino astral, onde a substância imanifestada é passada.

O quarto olho é localizado na ponte do nariz e é conectado com o chakra cardíaco. Eles vêem qualquer perigo antes, e é sentido pelos sensores físicos. Eles também vêem a verdade.

olho

O quinto olho é localizado na coroa da cabeça. É o que vê os sonhos, volta no tempo para cenas guardadas na memória. É conectado com o chakra da garganta.

O sexto olho está na palma da mão esquerda e vê espíritos, ou essência do que é tocado. É através dele que psicografamos. Impressões de um objeto pego pela mão esquerda são transmitidos para o cérebro providenciar um quadro mental.

Algumas vezes é possível descrever algo da história do objeto e do dono. É conectado com o chakra da testa, onde os outros quadros mentais aparecem na região da testa.

O sétimo olho é na palma da mãos direita e é capaz de ver como o objeto que a palma toca é usado. É conectado com o chakra dos pés.

O oitavo olho é na sola do pé esquerdo, é também referido como o olho do karma, porque é capaz de ler experiências de vidas passadas. É conectado com o chakra da base do cérebro.

O nono olho é localizado na sola do pé direito e vê o caminho designado do sistema aurico. Pode perceber qualquer desiquilíbrio. É conectado com o chakra da raiz , abaixo dos pés.

O décimo olho, na area do plexo solar, é conectado com o chakra da coroa. Ele vê a interconexão de todas as coisas

Nossos próprios ouvidos físicos pegam vibrações sonoras que produzem movimentos de ar, bem como nosssos olhos físicos pegam vibrações de luz produzidas pelo fogo.

O ouvido esquerdo é lincado com o chakra base e o ouvido direito com o chakra sacral.

Há um terceiro ouvido localizado na área do crânio. É o ouvido que escuta o diálogo interior. Quando nós falamos silenciosamente à nós mesmos. Quando ouvimos nossos próprios pensamentos, nós estamos, de fato, ouvindo com o terceiro ouvido que pega o diálogo entre nossa personalidade e nosso Eu Superior. É lincado com a base do cérebro.

O quarto ouvido é conectado com o chakra do coração e escuta a linguagem não verbal da verdade e da mentira.

O quinto ouvido é conetado com o centro de controle do plexo solar. Os ouvidos da interconexão de tudo dentro do Grande Todo.

A bolsa medicinal do xamã, por exemplo, contém itens que lincam aspectos da personalidade e psique.

O xamã é hábil, em segurar o controle do umbigo com a mão esquerda (sexto olho) e a mão direita (sétimo olho) sobre o quinto ouvido, para interconectar com outros níveis e por meio disso “ver e ouvir” coisas que normalmente não seriam compreendidas. O nível da consciência assim é extendido.

A entidade humana é equipada para extender essa consciencia além da distância entre o campo energético e experimentar altas frequências de atividade

ENTRE EM CONTATO

Envie um e-mail para a equipe do Site


©Desenvolvido por Agência Rumi

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?