A magia do pensamento

Os nativo norte-americanos tem sido caracterizados como pensadores que pertencem a uma essência espiritual muito efetiva, procurando viver o presente sentindo a felicidade em sua volta, experimentando o agora.

Precisamos ser guardiãos de nossos pensamentos, principalmente nos momentos de maiores emoções, tirando das situações mais difíceis o aprendizado que a acompanha, aprendendo com o velho chavão que “depois da tempestade vem a bonança” . Pensamento é prece, ele liberta energias. Devemos ser muito cuidadosos com o que pensamos.

Uma forma efetiva de materializarmos os pensamentos em nossas vidas é através das imagens. Ao imaginar estaremos vivenciando a situação desejada com maior intensidade. Perceba que tudo antes de ser criado é imaginado : uma cadeira, uma casa, uma viagem, etc. Antes mesmo de Armstrong pisar na Lua, Julio Verne já tinha ido e voltado. Lembrem-se que somos “Imagem e Semelhança de Deus ” .

Confie nas imagens, imagine a situação escolhida como se já tivesse acontecido, independentemente do nível de complexidade da solução, confie no Universo.Substitua padrões de pensamento como : “Um dia chego lá”, “Serei Feliz um dia “, Hei de Vencer”, “Vou Conseguir “. Com este padrão de pensamento você sempre ficará na esperança de um dia. Os pensamentos e afirmações positivas devem sempre espelhar a situação no presente : ” Eu estou lá “, “Sou feliz”, “Sou vencedor”, “Eu consigo”.

Quando estivermos tratando da cura física, não devemos reforçar os padrões da doença : “Eu estou curado da minha prisão de ventre”, e sim “Meus intestinos são saudáveis ” ou “Meus intestinos melhoram a cada dia”.

Amor, paciência, sabedoria, fé, poder, são virtudes para serem cultivadas em nossos pensamentos e ações. Muitos conhecem a filosofia do pensamento positivo, porém poucos sabem por em ação.Você deve, antes de por com vigor seus pensamentos para tornarem-se preces, livrar-se de desordens mentais indesejáveis.

Outras religiões reconhecem a importância do pensamento, bem como o porque você esta pensando e a emoção que acompanha. Algumas pessoas acreditam que isto é a chave para todas as mais altas experiências religiosas.Um dos melhores modos para praticar diariamente afirmações é incorporá-las até o “Caminhar da Alegria ” (canções) . Assim você se diverte ao ar livre e observa a natureza podendo inserir algumas palavras ou frases de divertimento.

A melodia pode chegar a mente( você poderá fazer uma paródia de uma música conhecida). Cante-a para você mesmo e para os outros em sua volta. Coloque seu desejo intensamente e elevadas intenções espirituais para a melodia. Coloque ritmo em cada etapa. Sua canção da alegria será diferente de sua canção de poder, assim, você deliberadamente comporá canções para torná-las afirmações para seu desenvolvimento. A canção de poder pode ter cimente poucas palavras e é desenvolvida pelo subconsciente. Você poderá cantar sua canção da alegria durante seu caminho, quando estiver dirigindo, ou quando estiver em casa. Quando a canção torna-se automática, seu inconsciente estará pronto para ajudar a manifestar o que você deseja.

ENTRE EM CONTATO

Envie um e-mail para a equipe do Site


©Desenvolvido por Agência Rumi

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?