LUA DO OUTONO – RODA MEDICINAL

DE 23 DE MARÇO A 19 DE ABRIL

Resultado de imagem para CORVO

Os nascidos nessa lua tem como totem mineral o jaspe de sangue, a planta é o verbasco,
e o animal é o corvo.

São influenciados pelo elemento ar. São bondosos e amorosos. São realmente preocupados com o bem estar dos outros. Quando estão neste estado tem a força de absorver e refletir luz a todos os que eles encontram. Quando estão fora de equilíbrio, tem a força de gerar profundezas de depressão ou confusão que podem causar a água a ferver em alta intensidade. Tem a tendência de ir de um estado para o outro num curto espaço de tempo, de acordo com o estado que lhes pareça melhor naquele momento particular . Quando se encontram nessas mudanças, acham-se confortáveis e não irão entender porque outras pessoas se parecem tão confusas com esses movimentos de vai e vem.

Imagem relacionadaNo entanto, quando encontram com o seu ponto de equilíbrio que está dentro de si próprio tem poderes especiais para o bem dos que estão ao seu redor e comumente são curadores talentosos ou médiuns de boas energias do universo.

Os nascidos nessa lua recebem a dádiva da achar seus próprios equilíbrio através da introspeção e da força. Se usar as dádivas da força e da introspeção para olharem a si próprios eles irão ao ponto de equilíbrio muito mais rapidamente e serão capazes de ajudar os outros.

Uma meta que eles sempre carregam no coração. Podem ser um alívio para os ferimentos, qualquer que tenha sido a causa. Seu verdadeiro interesse irá dá-lo o empurrão que você precisa para retornar na sua estrada . São propícios a terem problemas com sua vesícula e rins, tanto quanto problemas nervosos, quando seus perderem o sentido do seu equilíbrio. Ficam nervosos ou irritados, ou paranoicos, e se não forem capazes de voltar ao equilíbrio. Resultado de imagem para chá de verbasco

O estado de equilíbrio é crucial . São responsáveis . São inteligentes capazes de aprenderem todos os pontos de vista ou de ideias que puderem enxergar. Eles são de natureza adaptáveis e são acostumados a viverem num mundo de mudanças emocionantes. Mudança no mundo psíquico não são capazes de abalá-los grandemente.

Quando vão alcançar equilíbrio pessoal , tem habilidade de buscar coisas escondidas, são capazes de personificar paradoxos de viver sem ser agredido por eles. São capazes de ensinar aos outros como combinar energia da Terra e do Céu dentro deles, por isso, ajudam a trazer o equilíbrios entre os que estão com eles.

Esta lua ensina sobre os paradoxos de sua própria vida de uma maneira mais direta e intensa que anteriormente, por experimentarem eles próprios acharão que são mais capazes de o resolverem. Eles podem descobrir como podem ajudar encontrarem um equilíbrio entre eles e a natureza. Eles podem explorar seus sentimentos de participação e sendo leais a qualquer grupo que eles possam querer se envolver.

 

ENTRE EM CONTATO

Envie um e-mail para a equipe do Site


©Desenvolvido por Agência Rumi

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?