Lua da renovação da Terra

Ganso das Neves – Clã da Tartaruga.

É a primeira lua do ano e a primeira de Waboose, Espírito Guardião do Norte. Esta lua começa na época do Solstício de Inverno quando o Pai Sol retorna de sua jornada ao Sul e começa a trazer o calor que apressa o crescimento na Mãe Terra e em todas as suas crianças. A cor dessa lua é o branco e ela é influenciada pelo Clã da Tartaruga.

A Lua da Renovação da Terra nos ensina a ser um receptor e transmissor claro de energia universal como é o Cristal de Quartzo, um comunicador tão importante do conhecimento ancestral como a Bétula e tão respeitoso das tradições e rituais como o Ganso da neve. Esta é a posição para um potencial de grande poder. Esta Lua nos ensina a ser fluidos, mas corretos na conduta bem como tão claros, adaptáveis, prudentes e sábios. Pessoas nesta posição tem boa visão, são bons cerimonialistas e podem dar largos passos em sua evolução pessoal. Estas pessoas devem se prevenir para não se tornarem bloqueadas, utilizar seu enorme potencial incorretamente, e a não serem tão perfeccionistas que nunca têm tempo para lazer.

O totem animal é o Ganso das Neves.

É uma linda ave branca, chamada de ” O Ganso de Além do Vento Norte” devido a direção que tomam durante a migração. Ambos, macho e fêmea chocam os ovos.

Os Gansos têm uma visão muito mais acurada que os humanos. O Ganso da Neve grasna, mas quando milhares de gansos se aproximam, o seu som pode ser confundido com qualquer coisa, desde uma matilha de cães selvagens a coiotes uivando. Trabalhar com o Ganso da Neve pode nos ensinar sobre o mistério criativo, poderes universais, tradição, perfeição, estabilidade, comunidade, cerimônia, visão e evolução.

O totem mineral é o Cristal de Quartzo.

Embora todas as formas de quartzo possam afetar as pessoas que passam por esta posição, o maior efeito vem de quartzos limpídos de cristal transparente. Quartzo é uma pedra de poder. É um amplificador, transmissor e receptor de energia universal e ajuda a transmitir energia de cura.

Fortalece as habilidades psíquicas e proféticas. O Cristal de Quartzo dá o conhecimento de seu poder e ensina cautela para exercê-lo corretamente. Isso lhe recordará de não ser duro demais ou rígido em seus pontos de vista e filosofias. O Cristal traz clareza e renovação nos níveis emocional, mental, físico e espiritual. Eles energizam e equilibram os chakras.

O totem vegetal é a Bétula.

Uma das árvores mais belas e abundantes. O povo nativo utiliza o cortex para escrever, a seiva para xarope e bebida, e o cortex e as folhas para chás e fins medicinais.

As folhas podem ser colocadas sobre pedras em tendas do suor, criando um vapor que ajuda a limpar e a liberar a eletricidade estática do corpo. Os galhos de Bétula atados juntos e utilizados durantes os suores, ajundando a expelir toxinas. A Bétula dá um bom chá para tratar problemas de pele, artrite, reumatismo, rins, vesícula e problemas digestivos. A Bétula traz conhecimento de tradições antigas e sabedoria perdida. Abre todas as energias para que elas fluam bem, com isso ajudando nossa habilidade para transmitir e receber poderes do universo

ENTRE EM CONTATO

Envie um e-mail para a equipe do Site




©Desenvolvido por Agência Rumi

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?