Laksmi – Cultuar na Lua Nova

Que a sua Luz me envolva dentro de um campo magnético de Abundância para que eu possa ter tudo o que necessito e expandir essa minha Prosperidade para todos.

Oração a Lakshimi

LAKSHIMI, Deusa da Prosperidade e da Abundância, abro meu coração e meu lar com muito amor e exuberante alegria para recebê-La no meu Templo interno e no Templo da minha morada.

Que suas bênçãos cheguem a mim trazendo a pureza da flor de lótus, a harmonia nos meus relacionamentos e a prosperidade em tudo o que eu executar com fé, entusiasmo e altruísmo.

Que o aspecto feminino de Deus em todas as suas manifestações me tragam intuição, percepção, dedicação e receptividade para que eu possa realizar todas as minhas atividades com alegria e felicidade.

Que sua majestosa beleza reflita em meus pensamentos para que eu possa sentir, falar, ouvir e agir somente com a consciência da minha Presença Divina.

Que a sua Luz me envolva dentro de um campo magnético de Abundância para que eu possa ter tudo o que necessito e expandir essa minha Prosperidade para todos .

Tudo o que me for ofertado eu abençôo e consagro para a realização do Plano Divino.

Amada LAKSHIMI, bem vinda a minha vida e ao meu lar!

Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou a manifestação de tudo o que desejo neste instante, hoje e sempre!

SHRIM

Invocação

Aum shree aum durga aum

Hari aum mahalakshmi namaha

Thirumaal maarbil vaazhum lakshi

Sree vaikundam aalum lakshmi

Thevargal pottrum maha lakshmi

Thiruvarul puriya veettauukku vaa

O que é Divalli?

DIVALLI ou DIPAVALLI é o FESTIVAL DAS LUZES. É um Festival que comemora a Expansão da Luz como vida, e a expansão da Luz como essência do Amor. A luz de uma só lamparina pode acender milhares de outras sem perder o seu brilho, assim como o Amor quanto mais é oferecido mais dele quem oferece é abastecido. Onde a lamparina do Amor estiver iluminando, o Amor se manifesta propiciando Luz a partir da Divina Presença. A chama interior, a divina semente de Luz e Sua refulgência unifica o espirito e a materia. Divalli nos lembra que a centelha divina em nossos corações deve sempre permanecer brilhante e pura inspirando nossos pensamentos, palavras e ações.

Vamos comemorar Divalli celebrando a renovação da vida e a abertura de um tempo de fartura de saúde, amor e realizações prósperas para nossa família, nosso pais e toda a humanidade. Juntos somos sempre mais fortes e melhores.

Vinte dias após a celebração do Dusehra, na Lua Nova do mês de Outubro até a Lua Nova de Novembro é realizado o FESTIVAL DIVALLI, também conhecido como FESTIVAL DAS LUZES, no qual Rama é aclamado triunfante.

É a maior celebração da Índia, as casas são pintadas com antecedência por acreditar-se que LAKSHIMI, a deusa da Riqueza e da Prosperidade, visita e abençoa as casas limpas e iluminadas, de forma que cada um procura acender o maior número de lâmpadas e velas para a Prosperidade entrar na sua casa.

LAKSHINI, sendo a deusa da Fortuna é adorada e reverenciada por todos, principalmente pelos empresários e comerciantes. Belíssima, a sua beleza é comparada com a de Vênus, como também é considerada a esposa ideal pelo seu amor e dedicação. Sua imagem é sempre representada sobre uma flor de lótus, símbolo da pureza e tem uma das mãos levantada em postura de benções de prosperidade. Ela é considerada o aspecto feminino de Deus em todas as suas manifestações.

Lakshimi ou Laksmi, a energia da Mãe Divina que nos alimenta com beleza, harmonia e prosperidade visita nossas casas e nossos corações. Ela chega derramando sobre a humanidade abundância, despertando solidariedade, companheirismo, reverência e serviço devotado.

Ritual para ser feito durante o festival das luzes como também o ritual de Lakshimi que poderá ser feito em qualquer ocasião:

Para que você possa atrair para a sua vida a força da Prosperidade.

O que fazer para atrair as energias durante o festival Divalli:

  • Iluminar a porta da casa e as janelas (acender as luzes), abrindo o caminho para a Prosperidade entrar.
  • Fazer uma cesta de frutas: maça, banana e laranja como símbolo de fartura.
  • Acender velas durante o festival, nas cores: laranja ou amarela.
  • Fazer uma oração pedindo as bênçãos de LAKSHIMI para o seu lar e para o seu trabalho.
  • Emitir diariamente 9 vezes consecutivamente o Pravana “S H R I M” dedicado a* LAKSHIMI* o que atrai a Abundância, é o mantra da Prosperidade.

Que as bênçãos de Prosperidade e Abundância de LAKSHIMI ilumine você, seu lar e seu trabalho, hoje e sempre.

ENTRE EM CONTATO

Envie um e-mail para a equipe do Site




©Desenvolvido por Agência Rumi

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?