Elemento Terra Mãe: Somos parte da natureza

Elemento Terra Mãe: Somos parte da natureza

Na natureza é o lugar que mais recebemos insight’s xamânicos. O elemento tem vida.. Nós, somos parte dessa vida. Nossos corpos são compostos dos mesmos minerais que suprem o corpo da Mãe-Terra. Nosso espírito e alma é uma parte dela também. Ela nos recebe à cada vida e acolhe nossa carne à cada morte. Quando nosso corpo físico morre e começa a decompor-se, ela reabsorve os minerais de nosso corpo.

Os líquidos do solo, o movimentos das águas e dos oceanos comparam-se a nossa circulação sanguínea. Os minerais aos nossos ossos. A Dança das estações alteram nosso comportamento. O dia e a noite nos ensinam sobre repouso para recuperar forças e sobre energia para nossas atividades.

Do ciclo lunar de 28 dias, metade (14 dias) a lua fica em ascensão, e os humanos ficam mais ativos, na outra metade ela decresce.

No xamanismo, devemos entrar em comunicação com o elemento Terra, para recebermos os seus ensinamentos, com o coração sincero, contemplando sua beleza, sua diversidade. Assim podemos ouvi-la nas vozes dos animais, nos ventos, águas , numa planta que cai.

Comunicação com elemento Terra – Mãe Natureza

Habilidades e insights xamânicos aparecem e estão ancorados no Mundo Natural. Para desenvolver essas capacidades, você precisará estar aberto para os ensinamentos da Mãe-Terra, através da constante comunicação com ela. O primeiro degrau na comunicação com a Mãe -Terra, é o amor sincero por ela. Vá para a natureza muitas vezes, e enquanto isso, passe algum tempo contemplando sua beleza silenciosamente. Fale em voz alta do seu amor, seu respeito e sua reverência para todos os seres que você encontrar. Árvores, gramas, flores, céu, pássaros e então, vá adiante. Você se comunicará com a Mãe-Natureza. Quando você falar para Mãe natureza, fale simplesmente de seu coração. Você poderá ouvir sua resposta, escutando com o coração, as vozes dos animais, o vento nas árvores, águas e cachoeiras. Algumas vezes você poderá ouvir palavras, mas, usualmente a natureza concederá sua sabedoria, na mais intuitiva e poética forma. Fazendo continuamente contato com a natureza é que a sabedoria verdadeira, cura e orientações, são dadas aos seres humanos. Todos os seres da natureza de nossa Sagrada Mãe-Terra, são mais velhos que os humanos, e tem grande sabedoria para dividir conosco. Nós podemos também, buscar orientação deles.

Mãe-Terra

por : LÉO ARTÉSE_
Vamos unir os pensamentos
Formando a corrente no astral
Firmando nos Anjos da Terra
Pra nossa mãe terra guardar 

Terra, Mãe-Terra querida 
Sua voz eu posso escutar
Eu percebo sua dor
Com aquele que não dá valor 

Irmãos, vamos ser conscientes
Consciência é preciso elevar
Com amor firmes nesta corrente
Pra Nossa Mãe-Terra salvar
Terra Mãe-Terra querida 
Meu Divino Pai Celestial 
De noite firmo no luar 
De dia no Sol a brilhar 

Verdes campos, lindas florestas 
O Céu, as Montanhas e o Mar 
Todas coisas da Natureza 
Nós precisamos preservar 


Terra Mãe-Terra querida 
Tua beleza eu venho honrar 
Tu sabes bem quem Eu Sou 
Lembrança no tempo ficou 

Eu chamo os Seres do Fogo 
Da Terra , da Água e do Ar 
Espíritos da Natureza 
Protejam esse nosso Lar  

Terra, Mãe-Terra querida 
Pavimento do meu caminhar  
Eu rogo, Ó Criador 
Cubra a Mãe-Terra de amor  

Teus Rios são como meu sangue  
Mãe Terra que tudo me dá 
Morada, água e alimento 
Belezas por todo lugar 


Terra, Mãe-Terra querida 
Seu Sagrado solo vou louvar  
Louvando a tí sempre vou 
E louvo a Quem te Criou

ENTRE EM CONTATO

Envie um e-mail para a equipe do Site


©Desenvolvido por Agência Rumi

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?