Consultas Terapêuticas

Massagem holística

Nascida da experiência terapêutica de Léo Artése, esta modalidade de massagem congrega várias escolas: massagem indiana, shiatsu, quiropraxia (manobras básicas), massagem integrativa, reflexologia (pés, cabeça e mãos). Tudo aliado à aromaterapia (óleos essenciais) e musicoterapia.

A massagem holística atinge os níveis físico, motor e sensitivo, além de trabalhar no corpo sutil. Proporciona bastante prazer, age à favor da saúde, reduz o estresse e combate a depressão. Ativa, pelo toque, todos os canais meridianos, equilibra a pessoa, capacitando-a a fazer do seu corpo um meio de transcendência.

Acupuntura

A Medicina Tradicional Chinesa é baseada no TAO e ensina que tudo o que existe na natureza é formado pelas forças opostas, mas complementares, provenientes do céu e da terra que fluem por todo o corpo e que atuam entre sí (yin e yang) que devem estar em constante movimento. O paciente é tratado como um todo, como parte integrante do Universo.

Acupuntura sistêmica e auriculo-acupuntura.Técnicas utilizadas : agulhas, sementes, cristais, eletroacupuntura, acupuntura sem agulhas (Haihua)

Convergência Terapêutica

Convergência significa “direção comum para o mesmo ponto”. E o ponto é o Bem Estar e Autoconhecimento, que levam o participante a alinhar suas energias. São 4 sessões de 2:00h de duração (total 8 horas). Após a avaliação energética, são empregadas as seguintes técnicas de acordo com cada situação:

* Auriculo-acupuntura (agulhas, sementes ou cristal)

* Acupuntura Sistêmica (com ou sem agulhas)

* Massoterapia

* Cromoterapia

* Indicação de Florais (feitos pela Terapeuta Floral Chris Artése)

* Alimentação

* Ervas Medicinais

* Jornada Xâmanica nos tuneis energéticos (chakras)

* Consulta ao IChing (jogo de varetas). Leitura e análise do Hexagrama

* Purificação e Limpeza (fumaça, tabaco, cristal)

* Aconselhamento Xamânico

Consultas com hora marcada

Esoaço (11) 3721-3748O ou ESPACO@XAMANISMO.COM.BR

ENTRE EM CONTATO

Envie um e-mail para a equipe do Site




©Desenvolvido por Agência Rumi

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?