Conheça os centros de controle nos nossos Chackras

Conheça as 3 Chaves de controle central nos nossos Chackras

Existem dentro do casulo áurico, três chaves de controle centrais

cromoterapia-chakras

Primeira é localizada na parte direita do peito, perto do coração, o segundo centro está em movimento, e o terceiro situado perto do umbigo.

Quando nós estamos nascendo, estes tres centros de controle ficam todos localizados no umbigo, porque nesse estágio, nós estamos em harmonia e alinhamento com o universo e com a fonte de onde nós viemos.

Durante os tres primeiros anos de vida, um centro move do umbigo, acima da linha central do chakra e atravessa para a direita do peito, onde ele repousa. A posição precisa é determinada pelo “Eu Superior” antes de nascer, permite perceber a realidade no melhor modo para o tipo de crescimento e experiências necessárias de cada tempo de vida em particular.

O centro de controle é um pequeno ponto focal de energia, cujos flashes ligam e desligam. Apesar disso o centro de controle usualmente permanece na posição e pode mudar. Quanto mais próximo da linha central do chakra, mais a consciência espiritual é desenvolvida. O curso de sómente 2 ou 3 cm é suficiente para trazer uma considerável expansão da consciência e discernimento espiritual.

Como o centro de controle move-se para a linha central do chakra a percepção continua a expandir e o desenvolvimento espiritual continua.

Este centro de controle pode ser mudado através de meditação, através de rituais, dos caminhos medicinais, canções de poder, danças, uso de cristais.

Não é possível por conhecimento intelectual (livros, por exemplo) sem a prática espiritual.

O segundo centro é de movimento com as energias da Terra. Energia da Terra flui através de fibras auricas ou meridianos e estabelecem ciclos de marés e bioritmos. Os bioritmos afetam todos os aspectos de nosso ser, o físico, o mental, espiritual e sexual. Reconhecendo e tornando consciente esses ciclos e arranjando nossas vidas na harmonia com seu fluxo natural, nós podemos incrementar nosso nível global de energia, para saber melhor hora para o esforço e desta forma trazer nossas vidas com seu fluxo natural, podemos incrementar nosso nível global de energia, para saber a melhor hora para esforço e desta forma harmonizar nossas vidas com tudo que há.

O terceiro centro de controle é na área do umbigo. É o ponto “EU”, reune você como um ser humano. É o ponto de transmissão entre o ser humano e a fonte de tudo. É desse centro que fibras luminosas nos conectam do lado externo até o Cosmos, e até o contato com tudo que é dentro do Grande Todo.

Os chakras e os 3 centros de controle estão conectados com as ferramentas sensoriais dos olhos e do ouvido. O Olho esquerdo é conectado com o chakra básico e, o fundo da espinha. O olho direito o chakra sacral.

 

ENTRE EM CONTATO

Envie um e-mail para a equipe do Site


©Desenvolvido por Agência Rumi

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?