Aceitar a Sexualidade

Sun Bear

Se você não tem tocado a sua energia sexual ou nega essa “força de vida” você poderá estar criando desequilíbrios para você mesmo.

É obvio que em alguns momentos da vida essa energia fica voltada para outras prioridades.

Entretanto, se o desejo não existe, ou se existe mas seu corpo não está cooperando é importante verificar quais são as causas e tomas medidas para corrigi-las.

Geralmente o problema é devido uma energia bloqueada. Esse bloqueio pode ser originário de problemas físicos, de alimentação ou de causas mentais e desarranjos emocionais.

Freqüentemente pessoas cedem no controle pessoal de suas vidas.

Eles doam sua liberdade para escolher seu próprio sistema de crenças, e permitem a outros ditarem suas vidas e o que é certo ou errado para seus corpos. O resultado direto disso pode ser disfunções sexuais. Isso é a dificuldade de alguém que está vivendo tremenda culpa para realmente relaxar e se alegrar sexualmente.

Quando negociam com sua própria sexualidade a primeira coisa que você necessita entender e que você tem direito de sua própria e natural energia de força de vida, assim como você respeita o direito de outros. Você tem o direito de ser vivo.

Você tem o direito de ser amado e de alegrar-se relacionando-se com outros seres humanos. E isso nem sempre é através de relações sexuais. Um abraço pode ser muito amoroso e poderoso. Se você tem dificuldades para ser tocado, a massagem pode ser um meio de ajudar você a ir além de seus sentimentos intocáveis.

Se você não se sente atraente, um trabalho na imagem corporal com um terapeuta pode ajudá-lo a apreciar sua qualidades especiais. Buscar externamente o que é bom para explorar a ce mesmo pode ser uma linda revelação.

Amar a sir próprio suficientemente para realmente descobrir seus gostos pessoais e o que não gosta. Descobrir aquilo que realmente você tem a oferecer e amar a ce próprio por isso.

Permitir a si próprio começar a construir um amor verdadeiro com alguém. Através desses relacionamentos nós certamente tocamos o sagrado e vibrante energia de vida que o Criador criou dentro de todos os humanos. Por tocar essa energia interiormente, em nós mesmos, nós podemos nos afastar dos problemas e podemos ser felizes e saudáveis seres humanos.

ENTRE EM CONTATO

Envie um e-mail para a equipe do Site




©Desenvolvido por Agência Rumi

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?