login

Léo Artése

A MEDICINA DA INSPIRAÇÃO

A ÁGUIA VAI POR CIMA...

O LEÃO VAI PELO CHÃO...

GALERIA DE FOTOS

AGENDA XAMANICA - LÉO ARTESE

REPORTAGENS

PERSONAL COACHING

COACHING XAMÂNICO

COACHING DE COMUNICAÇÃO

CONSULTAS TERAPEUTICAS

LIVROS

SITES DE RELACIONAMENTOS

BLOG DE XAMANISMO

O Vôo da Águia

CALENDÁRIO SAGRADO- VOO DA ÁGUIA 2017

JORNADA VOO DA ÁGUIA

CALENDÁRIO SAGRADO- VOO DA ÁGUIA 2015

CALENDÁRIO VOO DA ÁGUIA 2016 - BRASIL E EXTERIOR

VOO DA ÁGUIA NA EUROPA

europa

12 MOTIVOS

*FORMAÇÃO DE MULTIPLICADORES*

JORNADA DE FORMAÇÃO DE MULTIPLICADORES

JORNADAS XAMÂNICAS

JORNADA NA EUROPA 2011

JORNADA NO PERÚ

VOO DA ÁGUIA I - PRIMAVERA

VOO DA ÁGUIA II - VERÃO

VOO DA ÁGUIA III - OUTONO

PROGRAMA 2011

Estudo do Outono - Parte 1

Parte 2

Parte 3

Meditação para o Outono

Outono - Caminhos Espirituais

As Práticas da Jornada

VOO DA ÁGUIA IV - INVERNO

FESTIVAIS DO FOGO

I- GERMINAÇÃO

II- FERTILIZAÇÃO

III- PRIMEIRA COLHEITA

IV- ÚLTIMA COLHEITA

RETIRO XAMÂNICO : A MEDICINA DA TERRA

4 PILARES DO EQUILÍBRIO

Fany Carolina

Medicina da Mulher Aranha

O Sagrado Feminino

Mistérios do Sangue Menstrual

A Tenda da Lua

Ciclos Femininos

Teia dos Sonhos

Círculo de Mulheres

Oficina e atendimento

Espaço

FERRAMENTAS ESPIRITUAIS

COMO CHEGAR...

KIVA URBANA FOTOS

RODA DE XAMANISMO - O INÍCIO - TURMAS NOITE E MANHÃ

RODA MEDICINAL - GRUPOS

Caminhando na Roda Medicinal

O ESPÍRITO DA ÁGUIA

OFICINA DE XAMANISMO

PODER PESSOAL - OFICINA

RODA DE RITOS




mural

Topic list: Capa.WebMensagem001, Capa.WebMensagem002, Capa.WebMensagem003, Capa.WebMensagem004, Capa.WebMensagem005, Capa.WebMensagem006, Capa.WebMensagem007, Capa.WebMensagem008
Number of Tips: 8
Random Number: 1
Web.Topic: Capa.WebMensagem001
Dot pos: 5
Web: Capa
Topic: WebMensagem001
Full URL:  

Se desejais chegar à casa da alma,
buscai no espelho o rosto mais singelo.
Rumi



lojinha

urso-IV08wire250.gif

VOO DA ÁGUIA III - OUTONO

Próximo Voo: Reservas Antecipadas
De 18, 19 e 20 de março de 2016 no sítio Lua Cheia - Lugar mágico, de mata atlântica preservada em suas belezas naturais.

O poder do Espírito do Oeste é a Introspecção, a Consolidação. A última colheita, quando para o crescimento e o esquema natural das coisas. Humanos armazenam frutos dos seus esforços e também examinam a si mesmos para descobrir mudanças necessárias para progredir, quando o tempo de renovação chegar.

Entramos na Caverna do Urso, no lugar de introspecção e de escutar...


PREPARAÇÃO PARA A ENTRADA DO OUTONO

Dias 24, 25 e 26 de março de 2017

Fase de Introspecção e Maturidade

No equinócio de Outono, os raios do Sol caem perpendiculares no equador terrestre e o dia (tempo do Sol encima do horizonte) tem a mesma duração a noite, para todos os locais do planeta Terra. Isto faz este momento muito especial.

O Sol neste momento, projetado no fundo estelar, define o Ponto Vernal e o início do signo de Áries.

A estação do Outono simboliza no Calendário Sagrado do Ciclo sazonal, o período ideal para o estudo de si, encontro consigo mesmo - balanço e processamento de todo o vivido na primavera e verão e construção de uma nova singularidade, um novo projeto de vida a cada vez mais sintonizado com a missão pessoal. Experimentação do poder do silêncio e da meditação. Oportunidade para escutar e observar o mundo interior. Autocura das feridas da alma. Libertação da negatividade - culpas e medos. E assim gerar a nova vontade e novas atitudes.

É um período de interiorização, silêncio, para contemplar o que habita no interior e executar depuração profunda do ser, na busca da singularidade, autenticidade e identidade pessoal. Despojar-se de tudo o que não serve e que não corresponde ao momento atual. Encaminha-se ou recicla-se tudo o que não é usado ou não funciona.

É um momento favorável para balanço profundo da vida, em busca daquilo que corresponde, aprendendo com os erros, curando feridas, amadurecendo e evoluindo no conhecimento de si. É um período em que se ganha maturidade, conhecimento e consistência.

img

O poder do Espírito do Oeste é a Introspecção, a Consolidação. A última colheita, quando para o crescimento e o esquema natural das coisas. Humanos armazenam frutos dos seus esforços e também examinam a si mesmos para descobrir mudanças necessárias para progredir, quando o tempo de renovação chegar. Entramos na Caverna do Urso, no lugar de introspecção e de escutar.

Aprenderemos sobre cura e a resgatar fragmentos de nós mesmos que foram deixados em diferentes estágios da vida. Trabalharemos as partes de nós mesmos que ferimos, negamos, culpamos. Na caverna nos contemplaremos com as dualidades da vida; as alegrias e tristezas, forças e fraquezas, medos e amores. É lá que iremos liberar nossos sofrimentos antigos, vícios, obsessões. Onde aprenderemos a curar as feridas antigas e nos tornar curadores curados.

Seremos desafiados a enfrentar nossos medos, nosso sentido de auto-importância, a evitar que a sombra impeça nosso bem estar. É o tempo da maturidade. Podemos aprender sobre força, poder, adaptabilidade, responsabilidade, liderança, ensinamento, introspecção. Aprendemos o equilíbrio entre olhar para dentro e agir para fora. O lugar para tornar consciente os verdadeiros propósitos de nossas vidas.

É o tempo para se encontrar consigo mesmo, para cortar laços negativos da ancestralidade. Para ser nutrido com maior energia física, colocar os pés no chão. Para alcançar metas pessoais, conseguir silêncio interior e saúde física, mudar de emprego ou trabalho. A ênfase do Oeste é nas coisas sólidas e físicas.

Entramos na Caverna do Urso, na Direção Oeste da Roda, no Tempo do Outono. É o lugar de introspecção e de escutar. Aprendemos sobre cura e a resgatar fragmentos de nós mesmos que foram deixados em diferentes estágios de nossa vida. Trabalhamos as partes de nós mesmos que ferimos, negamos, culpamos.Aprenderemos sobre cura e a resgatar fragmentos de nós mesmos que foram deixados em diferentes estágios de nossa vida.

Trabalharemos as partes de nós mesmos que ferimos, negamos, culpamos. Na caverna nos contemplaremos com as dualidades da vida; as alegrias e tristezas, forças e fraquezas, medos e amores. É lá que iremos liberar nossos sofrimentos antigos, vícios, obsessões. Onde aprenderemos a curar as feridas antigas e nos tornar curadores curados.

É o tempo da maturidade. Podemos aprender sobre força, poder, adaptabilidade,responsabilidade, liderança, ensinamento, introspecção. Aprendemos o equilíbrio entre olhar para dentro e agir para fora. O lugar para tornar consciente os verdadeiros propósitos de nossas vidas.

O útero da Mãe Terra é representado pela caverna do Urso. É o lugar de morrer para renascer. Da nutrição e da proteção. Do mundo subterrâneo e da escuridão, o Feminino Profundo.É o tempo para se encontrar consigo mesmo, meditar profundamente. Para ser nutrido com maior energia física, colocar os pés no chão. Para alcançar metas pessoais, conseguir silêncio interior e saúde física, mudar de emprego ou trabalho. A ênfase do Oeste é nas coisas sólidas e físicas.

img

DIREÇÃO LÉO ARTESE

PRODUÇÃO: GRUPO LUA CHEIA

PROGRAMAÇÃO

Sexta

22h

Sábado / Domingo

Manhã

Almoço

Tarde

Cerimônia de agradecimento à Mãe-Terra - Plantio de Sementes. No ato de plantar cerimonialmente as sementes focalização das intenções e desejos - Fany Carolina

Com o psicólogo e terapeuta corporal, prof. de Kempô, Marcio Beija-Flor. Para despertar outras realidades através do corpo, ampliando a consciência, aguçando a percepção, obtendo domínio da energia vital

Noite

Cerimônia de cuidados e purificação. O propósito desta cerimônia é a purificação do corpo, mente, emoções e espírito. Nesta cerimônia podemos sentir que a Terra tem vida. Entrar na tenda é nascer de novo, une-se o espiritual com o mental, aprendemos a abrir o nosso espírito,os nossos poros e a ser pacientes.

A consciência nativa reconhece que a menstruação é um “Momento de Poder” para a mulher. A consciência nativa abençoa a menstruação.Os mistérios do sangue recordam o imenso poder da mulher, o poder do sangramento. Quando sangram na terra se reencontram com o poder. Mais...

Noite/madrugada (Vigília Xamânica)

Voo da Águia - Cerimônia xamânica no templo até o dia amanhecer com Léo Artese:

O que os participantes deverão trazer para a jornada:

ORGANIZAÇÃO: FANY CAROLINA

Iniciada por Léo Artése, é produtora das Jornadas Voo da Águia e da Roda de Iniciação do Centro de Estudos de Xamanismo Voo da Águia. É condutora de Tenda-do-Suor para Mulheres, Tenda da Lua, Feminino Sagrado e xamanismo para crianças.

Praticando a Medicina da Aranha tornou-se tecelã de Filtro dos Sonhos, realizando oficinas de criação .

Informações /inscrições:

11- 96398-8851 COM FANY CAROLINA

E-MAIL: voodaaguia@xamanismo.com.br

FACEBOOK: https://www.facebook.com/fany.jornadasxamanicas?fref=ts

FACEBOOK PÁGINA : https://www.facebook.com/www.xamanismo.com.br

  homepágina inicial  e-mail e-mail   e-mail