login

Léo Artése

A MEDICINA DA INSPIRAÇÃO

A ÁGUIA VAI POR CIMA...

O LEÃO VAI PELO CHÃO...

GALERIA DE FOTOS

AGENDA XAMANICA - LÉO ARTESE

REPORTAGENS

PERSONAL COACHING

COACHING XAMÂNICO

COACHING DE COMUNICAÇÃO

CONSULTAS TERAPEUTICAS

LIVROS

SITES DE RELACIONAMENTOS

BLOG DE XAMANISMO

O Vôo da Águia

12 MOTIVOS

*FORMAÇÃO DE MULTIPLICADORES*

1a. JORNADA DE MULTIPLICADORES

JORNADAS XAMÂNICAS

CALENDÁRIO SAGRADO- VOO DA ÁGUIA 2012

JORNADA NA EUROPA 2011

JORNADA NO PERÚ

VOO DA ÁGUIA I - PRIMAVERA

VOO DA ÁGUIA II - VERÃO

VOO DA ÁGUIA III - OUTONO

VOO DA ÁGUIA IV - INVERNO

FESTIVAIS DO FOGO

I- GERMINAÇÃO

II- FERTILIZAÇÃO

III- PRIMEIRA COLHEITA

IV- ÚLTIMA COLHEITA

Espaço

KIVA URBANA FOTOS

COMO CHEGAR...

RODA DE XAMANISMO - O INÍCIO

RODA MEDICINAL - GRUPOS

OFICINA DE XAMANISMO

PODER PESSOAL - OFICINA




mural

Topic list: Capa.WebMensagem001, Capa.WebMensagem002, Capa.WebMensagem003, Capa.WebMensagem004, Capa.WebMensagem005, Capa.WebMensagem006, Capa.WebMensagem007, Capa.WebMensagem008
Number of Tips: 8
Random Number: 3
Web.Topic: Capa.WebMensagem003
Dot pos: 5
Web: Capa
Topic: WebMensagem003
Full URL:  

Identifique-se com as soluções, não com as confusões.
Lama Gangchen



lojinha

Cerimônia da Ancestralidade

Rompendo a Negatividade Ancestral e Celebrando os Antepassados

Nosso passado não acaba, ele acontece todos os dias. Muito da nossa personalidade vem de legados ancestrais. Nossa personalidade é em parte resultado de uma linhagem de nossos familiares. Nós trazemos uma herança ancestral tanto no aspecto dos valores, como os padrões negativos.
Denise Linn

Ancestrais que nos deram a vida, de um ventre ao outro, de mão em mão, de sopro em sopro sagrado, no entremear-se das almas através dos milênios sobre esta Terra. Os ancestrais são nossos predecessores e nossas próprias vidas passadas, e estão presentes dentro de nós em nossos genes, em nossas células. Portanto, as células de nosso corpo contém ecos de nossa família, e influenciam na forma de percebermos a realidade.

Nosso passado não acaba, ele acontece todos os dias. Muito da nossa personalidade vem de legados ancestrais. Nossa personalidade é em parte resultado de uma linhagem de nossos familiares. Nós trazemos uma herança ancestral tanto no aspecto dos valores, como os padrões negativos. Libertar-se de padrões negativos de nossos antepassados pode curar nossa árvore genealógica. A alma, a raiz ancestral é tão profunda que pode alterar o destino dos descendentes. Em nossos genes, estão codificadas nossas heranças ancestrais. Somos programados pelo nosso passado. A reconexão com os ancestrais ajuda a compreendermos quem nós somos e da onde viemos. Precisamos inventariar o que nos foi deixado de negativo para não repassarmos para as gerações futuras. Precisamos curar a ferida do nosso passado para reestruturarmos o nosso presente e assim termos mais esperanças no futuro. Assim como precisamos conhecer e honrar o que nossos ancestrais nos deixaram.

A conexão com os ancestrais nos fornecem um sentido de continuidade que nos ajuda em momentos difíceis. Eles influenciaram nossa aparência física, nosso comportamento atual, nosso inconsciente, nossa energia.

  homepágina inicial  e-mail e-mail   e-mail