login

Teia Xamânica

Célula-Mater - Sibéria

CANAL DRUIDISMO

Aborigines Australianos

Celtas - Druidas

Cultos aos Orixás

Conexões Xamânicas

Esquimós

Kahunas

Xamanismo Mexicano

Nativos Norte-Americanos

Pajelança

Xamanismo Andino

Vodu

Roda Medicinal

As Rodas

A Dança da Roda

Viajando na Roda

Círculo Sagrado

Caminhar na Terra

As Quatro Direções

O Centro da Roda

Espíritos Guardiões

As Luas

13- Lua da Renovação da Terra

14 - Lua do Repouso e da Limpeza

15- Lua Dos Grandes Ventos

16- Lua do Florescer das Árvores

17- Lua Do Retorno Dos Sapos

18- Lua Da Plantação do Milho

19- Lua do Sol Forte

20 - Lua dos Frutos Maduros

21- Lua da Colheita

22- Lua do Vôo dos Patos

23- Lua Gelada

24- Lua das Grandes Neves

Caminhos Espirituais

RODA NO HEMISFÉRIO SUL

RODA MEDICINAL VOO DA ÁGUIA

SUL E SUDESTE




mural

Topic list: Capa.WebMensagem001, Capa.WebMensagem002, Capa.WebMensagem003, Capa.WebMensagem004, Capa.WebMensagem005, Capa.WebMensagem006, Capa.WebMensagem007, Capa.WebMensagem008
Number of Tips: 8
Random Number: 4
Web.Topic: Capa.WebMensagem004
Dot pos: 5
Web: Capa
Topic: WebMensagem004
Full URL:  

Os cristais são a manifestação mais pura da energia e da luz no plano físico. saiba mais
Antonio Duncan



lojinha

21- Lua da Colheita

Urso Marrom - Clã das Tartarugas

img

A Lua da Colheita é a última Lua de Shawnodese. Sua cor é o púrpura e sofre influência do Clã das Tartarugas.

A Ametista ensina às pessoas, vivenciando esta lua, o bom julgamento e a justiça; a Flor Violeta ensina a habilidade de penetrar nas regiões secretas do coração e da alma; e o Urso Marrom ensina a curiosidade criativa. Esta Lua ensina sobre discriminação, decisões justas, bom senso, perseverança, confiança e a habilidade de analisar. A energia desta posição é de equilíbrio, racionalidade e praticidade. Este é o lugar da Roda que nos ajudará a realmente entender os conceitos de dever e trabalho. No lugar do Urso Marrom, devemos nos precaver contra ser super críticos com os outros ou cínicos sobre a vida.

totem animal

img

O totem animal da Lua da Colheita é o Urso Marrom . O Urso Marrom é a mesma esp´ecie do Urso Preto. A fêmea pode ter um ursinho marrom e um preto, na mesma ninhada. Os ursos marrons são criaturas calmas e cuidadosas. Entre seus alimentos favoritos estão o mel e as frutas silvestres. Os ursos são muito curiosos, vagarosos e orientados para o prazer. Eles se apressam apenas no outono quando devem comer o sufiente para o sono invernal. Os ursos têm uma natureza alegre e boa. Compartilham uma série de habilidades com os humanos. Eles podem ficar sobre as duas pernas e andar uma curta distância. Eles podem trepar nas árvores, e usam suas garras como anzol na pesca.

Para o nativo, o Urso é um animal muito especial. Em muitas lendas do mundo animal, tal como aquela que conta como Animais Espíritos Guardiães foram designados, o urso é conhecido como um dos chefes dos animais.

O Urso trabalha a honestidade, força, coragem. Na maiorias das tribos, o Clã do Urso é o da Medicina, ou da liderança ou da defesa.Trabalhar com o Urso nos ensina deliberação, prazer, observação, movimentos vagarosos e firmes, honestidade, coragem, força, cura e aprendizado.

Totem Mineral

img

A Ametista simboliza o bom julgamento, justiça e coragem. É uma pedra que consola, pacifica e ensina discriminação. A ametista protege contra magia negra, relâmpagos, tempestades de granizo e intoxicações. Pode nos ajudar a alcançar sintonia espiritual bem como um bom equilíbrio entre as energias do nível físico e espiritual.A Ametista pode ajudar a entender a fonte de nossa ira, e com isso iniciar a liberá-las. Também pode ajudar a acalmar e clarear o estado de sonho. É uma pedra que estimula nobreza e pureza dentro daqueles que a carregam consigo.

Totem Vegetal

img

A violeta representa a calma, o calor e a sentimentalidade reservada. Também é uma poderosa planta medicinal. Ambas folhas e flores são boas como agentes ativadores, particularmente para membranas mucosas irritadas. Também tem um alto teor de vitamina C. medicinalmente, a violeta é boa para penetrar nos fluídos linfáticos e sanguíneos, dissolvendo toxinas nestas áreas. Pode ajudar no tratamento do câncer, toxidade no estômago e intestino. Alivia dores de garganta, dificuldades respiratórias, ajuda nos tumores da garganta, problemas de ouvido e dores de cabeça. Também ajuda na dor de dentes e problemas da pele. Diminui febre. Pode também ser usada para fins culinários.

Ter violetas em volta, acorda o coração, para a plenitude de seus sentimentos e ajuda a compreender a profundidade do amor.

  homepágina inicial  e-mail e-mail   e-mail