login

Léo Artése

A MEDICINA DA INSPIRAÇÃO

A ÁGUIA VAI POR CIMA...

O LEÃO VAI PELO CHÃO...

GALERIA DE FOTOS

AGENDA XAMANICA - LÉO ARTESE

REPORTAGENS

PERSONAL COACHING

COACHING XAMÂNICO

COACHING DE COMUNICAÇÃO

CONSULTAS TERAPEUTICAS

LIVROS

SITES DE RELACIONAMENTOS

BLOG DE XAMANISMO

O Vôo da Águia

CALENDÁRIO SAGRADO- VOO DA ÁGUIA 2017

JORNADA VOO DA ÁGUIA

CALENDÁRIO SAGRADO- VOO DA ÁGUIA 2015

CALENDÁRIO VOO DA ÁGUIA 2016 - BRASIL E EXTERIOR

VOO DA ÁGUIA NA EUROPA

europa

12 MOTIVOS

*FORMAÇÃO DE MULTIPLICADORES*

JORNADA DE FORMAÇÃO DE MULTIPLICADORES

JORNADAS XAMÂNICAS

JORNADA NA EUROPA 2011

JORNADA NO PERÚ

VOO DA ÁGUIA I - PRIMAVERA

VOO DA ÁGUIA II - VERÃO

VOO DA ÁGUIA III - OUTONO

VOO DA ÁGUIA IV - INVERNO

FESTIVAIS DO FOGO

I- GERMINAÇÃO

II- FERTILIZAÇÃO

III- PRIMEIRA COLHEITA

IV- ÚLTIMA COLHEITA

RETIRO XAMÂNICO : A MEDICINA DA TERRA

4 PILARES DO EQUILÍBRIO

Espaço

FERRAMENTAS ESPIRITUAIS

COMO CHEGAR...

KIVA URBANA FOTOS

RODA DE XAMANISMO - O INÍCIO - TURMAS NOITE E MANHÃ

RODA MEDICINAL - GRUPOS

Caminhando na Roda Medicinal

O ESPÍRITO DA ÁGUIA

OFICINA DE XAMANISMO

PODER PESSOAL - OFICINA

RODA DE RITOS




mural

Topic list: Capa.WebMensagem001, Capa.WebMensagem002, Capa.WebMensagem003, Capa.WebMensagem004, Capa.WebMensagem005, Capa.WebMensagem006, Capa.WebMensagem007, Capa.WebMensagem008
Number of Tips: 8
Random Number: 7
Web.Topic: Capa.WebMensagem007
Dot pos: 5
Web: Capa
Topic: WebMensagem007
Full URL:  

Praticar xamanismo é ir em busca da excelência espiritual, é enxergar a realidade existente por trás dos conceitos, é se harmonizar com as marés naturais da vida. É trilhar o Caminho Sagrado, atravessando os portais da mente, das emoções, do corpo e do espírito.
Léo Artése



lojinha

RODA DE XAMANISMO - O INÍCIO - TURMAS NOITE E MANHÃ

img

COM LÉO ARTESE E MULTIPLICADORES DA RODA DE ESTUDOS DE XAMANISMO VOO DA ÁGUIA

img

GRUPO DE ESTUDOS DE XAMANISMO

DIREÇÃO: LÉO ARTESE

26 ANOS ENSINANDO E TRANSFORMANDO

img

VOCÊ NÃO SERÁ O MESMO(A)!

PRÓXIMOS GRUPOS

TURMA I NOITE INÍCIO 20 DE MARÇO DE 2.017 - SEGUNDA-FEIRA (AULA LIVRE)

DAS 20H30 ÀS 22H30

TURMA II NOITE INÍCIO 21 DE AGOSTO DE 2.017 - SEGUNDA-FEIRA (AULA LIVRE)

DAS 09H30 ÀS 11H30

Objetivo: Reconexão com o Sagrado

MISSÃO:

Estudar e praticar a sabedoria das antigas tradições xamânicas, adaptadas ao mundo contemporâneo e ao atual estágio da alma humana. Buscar o "Espírito Essencial" que está dentro de nós mesmos, na natureza e em todos os seres, criando uma atmosfera sagrada que permita ir além do racional para obter maior equilíbrio físico, emocional, mental e espiritual. A prender uma nova forma de viver, compreendendo melhor a linguagem e a essência do xamanismo, estabelecendo comunicação com outros níveis de realidade, a fim de obter conhecimento, poder pessoal, equilíbrio e saúde e encontrar a Medicina Pessoal

METODOLOGIA:

É estabelecida uma conexão profunda com todos os participantes, até o final do ciclo dos 16 encontros.

O estudo é subdividido em 4 Dimensões:

1.Presencial - Roda do Fogo

A Roda é formada semanalmente. O conteúdo é passado e discutido e, em seguida há práticas e meditações de acordo com a matéria estudada. Depoimentos com Pau-Falante - Ritos – Cerimônias – Meditações – Danças - Purificações

2.Tribo Virtual – Lista Fechada

É criada personalizada com o nome do grupo para envio de textos, pela Internet, sobre os assuntos tratados, assim como é criado um fórum para temas diversos sobre xamanismo escolhidos pelos próprios participantes. Também são compartilhados sonhos, percepções.

3. Passo do Guerreiro(a)

O participante recebe desafios semanais, ao final de cada Roda do Fogo. Os desafios deverão ser executados durante a semana, a cada encontro.

4.Voo da Águia (Opcional)

Condições especiais para participar das Cerimônias do Calendário Sagrado no Sítio Lua Cheia, de acordo com as estações e sub-estações em curso. No caso da não participação, cada um deverá estabelecer seu próprio rito.

img

*Saudações,

Planos de Pagamento:

Importante: no período da Roda, os alunos terão 50% de desconto em qualquer atividade de Léo Artese (Voo da Águia, oficinas e vivencias).

Venha participar da primeira aula,sem compromisso,para ver se há identificação com a metodologia.

Até lá!*

S entir e aprender a reconhecer as influências e as forças da Terra e como as energias naturais afetam nossas vidas e o bem-estar. A premissa básica é o reconhecimento de que todos fazemos parte da família universal e que tudo está interligado.

A prender uma nova forma de viver, compreendendo melhor a linguaguem e a essência do xamanismo, estabelecendo comunicação com outros níveis de realidade, a fim de obter conhecimento, poder pessoal, equilíbrio e saúde. Encontrar a “Medicina Pessoal”.

G anhar uma nova inspiração, uma nova visão do viver e de tudo o que foi vivido, através da compreensão, que o verdadeiro poder, está dentro de cada praticante, e provém do desenvolvimento de seus próprios dons. Viajar por mundos paralelos (reino dos espíritos), vôo da alma, para obter conhecimento espiritual.

R eforçar a coragem e a determinação. Explorando a estrutura de sua própria consciência, o praticante pode compreender melhor como os fatos acontecem na sua vida, deixando de ser vítima das circunstâncias. Sente-se inspirado pelos desafios, lida melhor com os acontecimentos cotidianos e aprende a utilizar a energia de forma a Caminhar no Sagrado.

A plicar os conhecimento no dia-a-dia. Mobilizado por visões, vivências e desafios, o praticante expande sua consciência, toca níveis mais profundo do ser, podendo processar transformações profundas em sua vida. Entrar em contato com instrumentos de poder (tambor, maracás, paus-falante, conchas, penas, pedras, e outros). Recriar ritos que permitam sentir o sagrado, perceber novas dimensões, profundidades e o sentido que está faltando na vida.

D escobrir papéis e objetivos de vida. O reconhecimento do caminho da verdade vem da expansão da consciência que religa a uma fonte de sabedoria superior e conduz o praticante para descobrir o seu “Espaço Sagrado”, onde se reconheça como Ser Universal, que pede por clareza.

O ptar pelo aprofundamento nas diversas linhas de estudo (enteógenas, nativas, néos, doutrinárias), de acordo com sua disponibilidade de entrega e desejo do coração. O fundamental no trabalho xamânico é a viagem por mundos invisíveis à realidade ordinária, o trabalho como canal de cura, o conhecimento do poder das plantas, pedras, dos espíritos animais e seres da natureza. Também a devoção à Criação : O Sol, a Lua, as Estrelas, o reconhecimento da presença de Deus em todas as manifestações do Universo.

PROGRAMA:

img

img
img
img
img
img
img
img
img
img
img
img
img
img
img
img
img

LOCAL

img

informações com Fany Carolina

voodaaguia@xamanismo.com.br

  homepágina inicial  e-mail e-mail   e-mail